domingo, 3 de outubro de 2010

uma banda

Eu nunca tinha achado uma banda que eu pudesse dizer "é a minha banda preferida!"
Eu adorava Paramore, e ainda gosto muito, mas eu achei, finalmente achei a banda que eu goste muito, a banda que eu chamo de "minha preferida", cujas músicas não me cansam mas só me viciam cada vez mais no som deles. O que me chamou atenção foi a vocalista, o estilo dela, e por ela ser uma das atrizes que fazem parte de uma série que eu assitia. Já adivinhou de que banda eu tô falando? The Pretty Reckless!
A banda foi formada em 2009, pela atriz-diva Taylor Momsen, mas sua formação já mudou desde que a banda foi fundada. Sempre teve Taylor Momsen como vocalista. A banda já abriu oficialmente um show das The Veronicas (elas são demais também *-*) e esse ano já lançaram um cd, Light Me Up, que contém 10 faixas.





my favorite band *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário